quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mãe multa filho em R$ 3000,00 já pensou se essa moda pega

Você já foi daqueles adolescentes rebeldes, para não dizer ingratos, que desobedeciam ou não ajudavam seus pais? Todo mundo, ou quase todo mundo, já passou pela fase revolts da...
Captura-de-Tela-2015-09-22-às-14.34

Você já foi daqueles adolescentes rebeldes, para não dizer ingratos, que desobedeciam ou não ajudavam seus pais? Todo mundo, ou quase todo mundo, já passou pela fase revolts da adolescência, dando muita dorzinha de cabeça para os pais. Faz parte, afinal, é muito hormônio, falta de consciência coletiva e imaturidade.
No entanto, essa mãe conseguiu ensinar da forma mais “dura”, porém eficiente como que as coisas funcionam. Já dizia o ditado: enquanto comer do meu pirão e viver deixo do meu chão, vai provar do meu cinturão. Quem nunca ouviu um esporro como esse?
Pois, na hora de dar uma boa lição de vida no seu filho, essa mãe superou todas as chineladas, castigos e cortes de mesada: multou o filho em mais de R$3.000,00!!!
mom-invoices-son-700-after-he-lied-about-doing-his-homework-2-photos-1
“Querido Aaron, como você parece ter esquecido que tem apenas 13 anos, que eu sou sua mãe e que você não tem limite, acredito que você mereça uma lição sobre independência. Aliás, como você jogou na minha cara que você está ganhando seu próprio dinheiro agora, vai ser fácil você conseguir comprar todas as coisas que eu te dei no passado. Se você quiser a luz/energia no seu quarto, internet, você terá de pagar sua parte nas despesas.
Aluguel: $ 430
Eletricidade: $116
Internet: $21
Comida: $150
Além disso, você terá de esvaziar o lixo nas segundas, quartas e sextas. Terá de varrer e aspirar a casa nesses dias, mantendo seu quarto limpo semanalmente. Prepare sua prórpia comida e lave a louça. Se você falhar em alguma dessas missões eu vou te cobrar $30 por cada dia que eu tenha que fazer isso por você. Se você mudar de ideia e decidir voltar a ser meu filho, ao invés de um colega de quarto, eu aceito negociação.
Com amor, mamãe”.
Depois dessa lição, acreditamos que o menino tenha tentado reconciliação com a mãe. Que preju é ser independente, né?
Portanto, bora aprender a respeitar mais papai e mamãe, pois a vida sem eles é bem mais complicadinha. Tem muito marmanjo que adoraria a mordomia de morar com mami, ter roupa lavada, comida pronta e casa limpa. Tudo isso por um preço muito justo: amor, respeito e colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário